segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Flávia M. Gomes acredita que herdará dívida superior a R$ 20 milhões


Ela disse  tambem  que poderá deixar de realizar festas populares
Em entrevista ao jornalista Chester Martins,  da ORC,  a prefeita eleita Flávia M. Gomes, declarou que gostaria de promover festas, como carnaval e aniversário da cidade.  Mas sabe que vai receber a prefeitura com muitas dívidas e precisa analisar com critério a situação, antes de investir em eventos.  Flávia acredita que herdará uma dívida superior a R$ 20 milhões.
Também anunciou mais 3 secretários: A Secretaria de Administração será ocupada por Mário Luiz Brunhara, bacharel em direito, pós-graduando em Direito Público e com mais de 25 anos de experiência na área pública.

Para Secretaria de Infraestrutura, a prefeita eleita indicou o engenheiro civil Hugo Degiovanni Neto, graduado na UNICAMP, já foi inspetor do CREA-SP e possui mais de 30 anos de experiência tanto na área pública quanto privada.

Já a Secretaria da Fazenda ficará sob a responsabilidade do Dr. Sebastião Manoel Ananias, advogado, com vasta experiência em administração pública e na Prefeitura de Franca, como Secretário de Finanças, colaborou na renegociação da dívida daquele município que girava em torno de 190 milhões e, após oito anos de muito trabalho e dedicação, o saldo em caixa ultrapassava os 30 milhões.
Com essas indicações, Flávia termina a divulgação de todos os secretários municipais que farão parte de sua equipe em 2013. Os demais ocupantes dos cargos comissionados da Prefeitura Municipal serão divulgados gradativamente após a posse marcada para o dia 1º de janeiro.
Fonte:ORC

Nenhum comentário:

Postar um comentário