segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Após se recuperar de queimadura em 30% do corpo, palhaço Pirulito sofre AVC e precisa de ajuda


Muito conhecido no DF – principalmente na região do Gama – o palhaço Pirulito precisa de ajuda. Ele, que sofreu um acidente e teve 30% do corpo quiemado, em setembro deste ano, há duas semanas teve um AVC  (Acidente Vascular Cerebral).

José dos Santos Cavalcante, nome de batismo do palhaço, ficou internado durante cinco dias. E, desde que teve alta, não vive angustiado por não conseguir falar, por causa do problema.

O funcionário público Francisco Sales é amigo de Pirulito e diz que ele está tomando remédios pesados e está depressivo. O vizinho, o empresário Francisco Sales, diz que, antes, ele vivia brincando com as crianças, mas agora só chora.
Antes do AVC, o palhaço trabalhava vendendo picolé e algodão doce na porta de escolas do Gama, região administrativa do DF. Agora, o carrinho está parado e Pirulito passa os dias sentado na porta de casa. Por recomendação médica, ele não pode trabalhar. Mas as contas continuam a chegar.

Este é o segundo drama vivido pelo palhaço neste ano. Em setembro, ele sofreu um acidente e ficou com o rosto e os braços queimados. Segundo os amigos, os médicos acreditam que o AVC tenha sido consequência do trauma.

Informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário