sexta-feira, 6 de julho de 2012

Após prometer nudez,Neto fica só de cueca depois de título no ‘Agora é Tarde’ da Band






O comentarista Neto (foto) participou da edição desta quinta-feira do ‘Agora é Tarde’ da Band, mas não cumpriu a promessa de ficar pelado caso o Corinthians conquistasse a Taça Libertadores da América. No entanto, o ex-jogador sua cueca e disse que não ficaria pelado por ter vergonha de seus “dotes”. “Eu tenho p… pequeno, sou um cara complexado com o tamanho do meu p…”, disse o apresentador, arrancando risos da plateia.
Após cumprir parcialmente sua promessa, Neto foi ousado e firmou um novo compromisso caso o Corinthians consiga ser campeão mundial. “Eu faço sexo explícito no programa. Mas eu que tenho que escolher a mulher”, afirmou o ex-jogador, convidado de Gentili ao lado do zagueiro corintiano Paulo André. Veja a entrevista no player abaixo.



Fonte:Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário