quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Nas eleições, Mulher Pêra investe no contato corpo a corpo. Conheça outros candidatos famosos


"Pior do que tá, não fica". Se Tiririca foi eleito deputado federal com esse bordão — e ainda acabou criticado por mandar mal no português —, quem vai duvidar do poder da fama nas eleições? Em todo o país, famosos disputam vagas para vereador. Os escolhidos pelo povo vão fiscalizar os prefeitos e ajudar a criar leis. Portanto, mais do que admirar a carreira artística, é importante ficar atento às propostas dos candidatos, perceber quem tem mais a ver com os seus interesses e cobrar para que as promessas sejam cumpridas. Mas a real é que, política à parte, a disputa de famosos cai nas graças da galera. Este ano, a funkeira Mulher Pêra, o humorista Marquito, o ex-BBB Serginho, o vocalista do "É o tchan" Cumpadre Washington e o cantor do KLB Kiko são algumas das celebridades que estão no páreo.

Mulher Pêra
Depois de disputar votos para deputada federal em 2010, a Mulher Pêra está de volta às eleições em São Paulo: "Vou lutar para que a Lei Maria da Penha seja mais poderosa, pois meu pai batia muito em mim e na minha mãe", revela a funkeira, que investe no contato com o povo. "Eu me visto de pêra e saio na rua para falar com os eleitores. No corpo a corpo, eles não veem só beleza, mas também conteúdo". A candidata promete lembrar do funk: "Quero mais seguranças nas saídas dos bailes".
Cumpadre Washington confia na sua popularidade
Cumpadre Washington confia na sua popularidade Foto: Reprodução
Cumpadre Washington
"Tem gente que vota nulo porque não tem opção. Para quem não tem candidato, sou um nome fácil de lembrar na hora do voto. Desejo criar, em Salvador, um Retiro dos Artistas como o do Rio", explica Cumpadre Washington, vocalista do "É o tchan".
Serginho defende a igualdade sexual
Serginho defende a igualdade sexual Foto: Reprodução / Facebook
Serginho Orgastic
A passagem pelo "Big Brother" pode garantir a eleição de Serginho Orgastic em São Paulo: "Tornei-me ainda mais conhecido do que já era, é mais fácil a eleição de quem já está na mídia. Quero combater o preconceito racial e sexual", afirma o ex-BBB.
Marquito ainda não tem um projeto
Marquito ainda não tem um projeto Foto: Reprodução
Marquito
“Esquisito por esquisito, vote no Marquito". O personagem do "Programa do Ratinho" disputa sua primeira eleição em São Paulo. Apesar de criticar a gestão da saúde, ele ainda não tem um projeto, mas promete não fazer corpo mole. "Lá (na Câmara) só tem esquisito. Serei mais um, só que vou trabalhar", diz o humorista.
Kiko que lutar pela família
Kiko que lutar pela família Foto: Divulgação
Kiko, do KLB
"O KLB demonstra o quanto tenho uma ligação forte com a família. Minha proposta é lutar em defesa da unidade familiar, contra drogas e pedofilia", afirma Kiko. Mesmo se for eleito em São Paulo, Kiko não vai deixar os fãs escaparem: "São 12 anos de sucesso no KLB. Não há nada que nos impeça de continuar fazendo shows".


Fonte:Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário