terça-feira, 19 de junho de 2012

Repórter confunde brinquedo erótico com cogumelo gigante em matéria de TV chinesa , Veja Vídeo:




Uma “ingênua” repórter chinesa confundiu um brinquedinho erótico com um cogumelo gigante, em uma matéria para a televisão. Segundo o jornal britânico “Mirror”, a emissora precisou se desculpar com os espectadores, após receber diversos alertas.
O objeto até então não identificado foi encontrado por moradores de uma vila na China. Eles mantiveram o “cogumelo gigante” dentro de um balde com água e o trataram como uma aberração. Um dos moradores, identificado como He, contou que encontrou o brinquedinho enterrado.
- Estava ajudando um amigo a cavar um poço, a cerca de 80 metros sob o solo, quando encontramos essa coisa carnuda - contou ele. - Nós não sabemos o que é, mas parece ter olhos e nariz - frisou.
A repórter pegou no objeto sem a menor cerimônia, mediu e fez questão de destacar que uma das extremidades parecia uma boca humana. O morador He acrescentou ainda que alguns idosos da região chegaram a investigar o tal cogumelo, mas afirmaram que nunca tinham visto nada parecido.
A jornalista disse que levaria o “cogumelo gigante” para análise de especialistas em botânica. Mas nem foi necessário, já que os telespectadores publicaram uma enxurrada de comentários na internet.
“Ignorância é horrível. Como uma repórter pode confundir um brinquedo erótico com um fungo?”, comentou alguém do público. “Eu tenho uma loja de brinquedos eróticos e essa coisa é idêntica às vaginas artificiais que eu vendo todos os dias”, disse outra pessoa.
A emissora publicou uma nota no site, se desculpando pelo erro. “Lamentamos porque a cobertura de domingo se tornou ridícula. O incidente atraiu a atenção do público e diversos comentários. Nos desculpamos pelo desconforto e desorientação. É que os nossos repórteres são jovens e não estão familiarizados com os assuntos mundanos”, justificou.



  Fonte:Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário