terça-feira, 12 de junho de 2012

FOI PRA JUSTIÇA: Prefeitura processa Léo Santana e o Parangolé




As coisas não andam nada bem para Léo Santana, líder da banda Parangolé. A prefeitura da cidade de Teolândia, localizada no sul da Bahia, acionou um processo contra o cantor e sua banda após o mesmo ter abandonado o palco durante o show realizado na madrugada do último domingo, 3, na 8ª edição da Festa da Banana
Segundo alguns sites locais, Léo teria abandonado o palco após várias brigas entre os foliões. Algumas pessoas que estavam na frente do palco não gostaram quando ele chamou a atenção do público e arremessaram lama no cantor, que resolveu interromper de vez o show e ir embora.
Em entrevista a uma rádio local, o prefeito Antônio Júnior criticou a atitude de Léo e garantiu que nem eles nem a sua banda jamais retornarão ao evento. Revoltado, o político afirmou ainda que o cantor não está preparado e nem está à altura da posição em que se encontra. O prefeito disse que tentou fazer com que Léo retornasse ao palco após ter abandonado, mas não teve sucesso. O líder do Parangolé pediu desculpas e disse que não estava em condições psicológicas de voltar a se apresentar. O corpo jurídico da prefeitura da cidade deu entrada num mandato de segurança para a devolução do valor pago à banda, bem como num processo por danos morais e constrangimento causado com o público presente na noite.
Após o acontecido Léo se desculpou através do Twitter:

Fonte:TVI

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário