terça-feira, 19 de junho de 2012

Chateado com as críticas ao seu figurino, Faustão disse a amigo: ‘Um dia, ainda apareço na TV sem camisa’


Listras enormes, colorido intenso, símbolos variados, estampas das mais indecifráveis. Tudo isso você encontra no figurino de Fausto Silva, a cada apresentação de seu “Domingão”.
Não é de hoje que Faustão tem provocado burburinho entre o público e os mais entendidos de moda. A verdade é que poucas vezes se viu o apresentador com modelitos discretos e tecidos lisos à frente de seu programa. A escolha das peças é do próprio Fausto, já que as camisas usadas na TV são de seu guarda-roupa particular. O figurinista do “Domingão”, Lessa de Lacerda, não interfere em nada.
Na internet, o apresentador ganhou um Tumbrl em sua homenagem, “Camisas do Faustão” (camisasdofaustao.tumblr.com), que comenta seus looks mais excêntricos. No blog, Fausto chega a ser comparado a Tyrone, um dos Backyardigans, personagens que são a alegria da criançada:
Faustão é comparado ao personagem Tyrone em Tumbrl
Faustão é comparado ao personagem Tyrone em Tumbrl Foto: Reprodução
Avesso a entrevistas, Fausto Silva nunca quis comentar as críticas. Apenas diz, entre amigos, que se veste do jeito que gosta, com as camisas compradas em viagens a Londres, Paris, Roma... “É o meu jeito e pronto!”, costuma repetir junto aos mais íntimos. Certa vez - conta um amigo do apresentador, que prefere não se identificar -, Faustão desabafou: “Um dia, ainda apareço na TV sem camisa!”. Ô lôco, meu!!!
Lolô Penteado, colunista de moda e etiqueta do EXTRA, deu o seu parecer. 
Confira, abaixo, os looks mais, digamos, diferentes do apresentador, e escolha o seu "preferido":
Faustão desfila seus figurinos: tem para todos os gostos

Look psicodélico


Estampado em tons terrosos


T-shirt preta com silk estilo roqueiro

As listras horizontais em diversas larguras não favorecem o apresentador

Mais uma t-shirt estampada

T-shirt com figura feminina

Fonte:Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário