"Peguei uma luta nas quartas de final muito dura e a meia-guarda me salvou e deu os pontos que me levaram para a semifinal", conta ele, que pratica jiu-jitsu há vários anos e atualmente é aluno do professor Julio Rafael Rodrigues (Julhão - da Absoluta Boxe-Thai, em Orlândia) e de Sergio Ribeiro (Equipe Núcleo Ribeirão Preto).
Flavio diz ainda que ficou muito feliz pela colocação, mas ao mesmo tempo triste por ter passado tão perto da final. "Foi um resultado excelente ainda mais porque cheguei ao local da seletiva em cima da hora, com fome, sono e ainda dez quilos abaixo da categoria", explica.
Para o professor Julio Rodrigues, Flavio é exemplo de determinação. "Ele é um pai de família e trabalhador que sempre encontrou tempo para treinar e mostra como a disciplina é importante, estou muito orgulhoso", diz.
Flavio contou com o patrocínio das academias Maizena's Gym (Orlândia) e Sport Fitness (Morro Agudo), World Combat (Campinas), além das empresas de Ribeirão Preto: Kamikaze Sports, Mirai Restaurante e Triex.
Fonte:Novacidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário