sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Lutador de Orlândia, Julião inicia caminhada por cinturão


Competidor precisará vencer baiano Júnior Orgulho para passar de etapa; card de sexta-feira terá início às 20h

Único representante da região de Ribeirão Preto na 48ª edição do Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina, o orlandino Júlio Rodrigues, da equipe Núcleo/Bronx’s Gold Team, subirá ao octógono nesta sexta-feira (25), a partir das 20h, para enfrentar o baiano Júnior Orgulho, na categoria até 77 kg. A competição desta noite será disputada no Ginásio do Canindé, em São Paulo.
Aos 28 anos, o lutador de Orlândia acumula 12 lutas no cartel, sendo dez vitórias e duas derrotas. Rodrigues explicou que entrou na categoria GP, uma espécie de oitavas de final da competição. Caso ele vença o baiano Orgulho, terá ainda outras três para chegar ao cinturão da categoria. "É uma vitrine importante, quero entrar na disputa do cinturão. Minha meta é participar de competições maiores. O Jungle Fight é uma oportunidade imensa, quero levar o nome da região de Ribeirão para fora do país", disse Julião, como é conhecido.
Em São Paulo, Júlião terá a companhia do treinador Erickson Cardoso, do auxiliar-técnico Marlon Medeiros e do lutador do UFC Charles do Bronx, que foi um dos responsáveis pela preparação do atleta para competição.
Julio Rafael Rodrigues Vs Junior Orgulho
O Jungle Fight, com card de 14 lutas, definirá o destino de duas categorias para os próximos meses. Entre os leves (70 kg), Bruto Batista e Ivan Batman duelam pela chance de disputar o cinturão da divisão ainda em 2013. Já os pesos galos (61 kg) iniciam o GP para definir seu primeiro campeão.
Fonte:Jornal ACidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário