quarta-feira, 10 de julho de 2013

Veja 15 filmes clássicos da Sessão da Tarde

Confira 15 filmes que são a cara das férias


O Riquinho 
Clássicos da Sessão da Tarde: Riquinho
Riquinho, 1994.

Macaulay Culkin é o rei da sessão da tarde. Só nesta lista ele aparece em 3 filmes. Em "O Riquinho", acompanhamos as aventuras e confusões de um menino milionário e seus amigos.

As Patricinhas de Beverly Hills Clássicos da Sessão da Tarde: As Patricinhas de Beverly Hills
As Patricinhas de Beverly Hills, 1995.

Quem não ama um filme de adolescentes ricas, puberdade, high school e boys magia? 

Meu Primeiro Amor
Clássicos da Sessão da Tarde: Meu Primeiro Amor
Meu Primeiro Amor, 1994.

"Meu primeiro amor" é o clássico dos filmes de romance e mostra que para amar, não existe idade. 

Lua de Cristal 
Clássicos da Sessão da Tarde: Lua de Cristal
Lua de Cristal, 1990.

Você pode até negar, mas com certeza já assistiu à "Lua de Cristal". O filme é lembrado hoje nas sessões bagaceiras na hora do karaokê. 

Jurassic Park 
Clássicos da Sessão da Tarde: Jurassic Park
Jurassic Park, 1993.

Você também m-o-r-r-i-a de medo com "Jurassic Park"? 

A Família Addams 
Clássicos da Sessão da Tarde: A Família Addams
A Família Addams, 1991.

A excêntrica e mal-assombrada família conquista fãs e faz a alegria da tarde da garotada desde os anos 1990. 

E.T.
Clássicos da Sessão da Tarde: E.T
E.T., 1982

O clássico de Steven Spilberg arranca lágrimas até hoje. Todas quer um E.T. fofo assim de estimação. 

Esqueceram de MimClássicos da Sessão da Tarde: Esqueceram de Mim
Esqueceram de Mim, 1990.

E se a sua família fosse viajar e te deixasse em casa? Em "Esqueceram de Mim", Macaulay Culkin é o protagonista.

Edward Mãos de Tesoura Clássicos da Sessão da Tarde: Edward Mãos de Tesoura
Edward Mãos de Tesoura, 1990.

O freak "Edward Mãos de Tesoura", clássico do Tim Burton, é outro que arranca lágrimas nas suas tardes ociosas desde os anos 90. 

Denis, O Pimentinha Clássicos da Sessão da Tarde: Denis, o Pimentinha
Denis - O Pimentinha, 1993

Vamos confessar: quem nunca aprontou (ou quis aprontar) com alguém igual ao Denis? Pais e professores chatos lideram a lista. 

De Volta Para o Futuro 
Clássicos da Sessão da Tarde: De Volta Para o Futuro
De Volta Para o Futuro, 1985.

A trilogia "De Volta Para o Futuro" é um dos filmes mais legais dos anos 80. Muita criança achava que ia entrar no carro e ir parar em algum outro tempo! 

Curtindo a Vida Adoidado Clássicos da Sessão da Tarde: Curtindo a Vida Adoidado
Curtindo a Vida Adoidado, 1986.

O filme representa o imaginário de muito adolescente: passar uma tarde fazendo o que bem quiser - sem escola, pais ou obrigações. 

Ghostbusters
Clássicos da Sessão da Tarde: Os Caça Fantasmas
Ghost Busters, 1984.

Outro clássico dos anos 80, "Ghostbusters" tem uma das trilhas sonoras mais divertidas do cinema! 

10 Coisas que Eu Odeio em Você Clássicos da Sessão da Tarde: 10 Coisas que Eu Odeio em Você
10 Coisas que Eu Odeio em Você, 1999.

Pioneiro nos filmes de amor, "10 Coisas que Eu Odeio em Você" fez o coração de muita menininha derreter e também, muito machão, soltar umas lágrimas. Own! 
Fonte:OBAOBA.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário