quarta-feira, 10 de julho de 2013

Clima tenso entre a dupla Jorge e Mateus

Clima tenso entre a dupla Jorge e Mateus

O site Movimento Country publicou em fevereiro deste ano a notícia dizendo que Jorge e Mateus não se falavam desde o Brazilian Day que aconteceu em Nova York em 2013. A notícia se espalhou rapidamente nas redes sociais e acendeu uma luz vermelha no escritório que administra a carreira da dupla.
No dia seguinte a assessoria desmentiu a nota dizendo que a dupla estava “muito bem, obrigado”, afinal com o lançamento do DVD da dupla que foi gravado em Londres no ano passado marcado para este segundo semestre, seria um desastre anunciar o fim da dupla de forma repentina. Inclusive o CD solo do cantor Mateus, anunciado por ele em seu Twitter também foi adiado para evitar rumores de mal entendido entre os dois.
Alguns meses depois, durante a gravação de um DVD em Goiânia, o empresário da dupla confessou a um produtor do apresentador Carlos Massa, o Ratinho que ainda não havia agendado a dupla no programa porque Mateus relutava em participar de programas populares. Esta declaração causou uma tremenda saia justa entre o escritório e o apresentador que também é dono de uma rede de rádios no Paraná, mais uma vez a assessoria da dupla desmentiu o ocorrido.
Mas no mês passado quem acompanhou o programa Mega Senha, apresentado por Marcelo Carvalho, um dos donos da Rede TV deve ter notado a ausência do cantor Mateus, apenas Jorge, que é o líder e compositor da dupla participou do programa dando um show de simpatia.
No último fim de semana a crise entre a dupla parece ter se agravado, conforme matéria publicada no blog da Fabíola Reipert nesta terça-feira (9). Segundo a jornalista, depois da apresentação no festival Villa Mix, Mateus resolveu ir embora na surdina sem avisar Jorge.
O cantor teria saído escondido pelos fundos, afastou um banheiro químico para poder passar, e se mandou sem atender fãs e imprensa.
Um grupo de pessoas que esperava os famosos do lado de fora começou a vaiá-lo ao vê-lo passar como um furacão sem olhar para ninguém.
Jorge, todo acessível, ficou no camarim esperando para dar entrevistas, tirar fotos e falar com seus fãs.

De qualquer forma os fãs e o público em geral só terão uma notícia sólida da relação entre Jorge e Mateus após o lançamento do DVD “Ao vivo em Londres” programado para o final deste mês. Até lá a estratégia deverá ser abafar qualquer tipo de desentendimento entre os dois artistas.
Fonte:Movimento Country

Nenhum comentário:

Postar um comentário