quinta-feira, 11 de julho de 2013

Rede social para traição tem quase 20 milhões de membros no mundo

Imagem: reprodução de internet“A vida é curta. Curta um caso.” Esse é o slogan de uma rede social criada para lucrar promovendo a prática homossexual e a destruição dos relacionamentos. Com esta proposta, “Ashley Madison” tem obtido sucesso no ramo da infidelidade e namoro de casados. Com aproximadamente 20 milhões de membros em todo o mundo, a página evidencia seu orgulho em descrição publicada na capa do site.
“Ashley Madison é o nome mais famoso no ramo da infidelidade e namoro de casados. Como visto no Jornal da Globo, SBT Repórter, Agora é Tarde, Pânico, Superpop, Veja, VIP, Folha.. Ashley Madison é a empresa mais reconhecida e respeitável de namoro de casados. Nossos serviços de namoro para casados realmente funcionam. Ashley Madison é o site mais bem sucedido para encontrar um caso e parceiros de traição. Tenha um caso hoje na Ashley Madison. Milhares de esposas e maridos querendo trair se inscrevem todos os dias à procura de um caso. Somos o site mais reconhecido para encontros discretos entre os casados. Ter um caso nunca foi tão fácil. Com o nosso pacote de garantia podemos garantir que você vai encontrar o caso perfeito.”
O site para traições também é popular nas mídias sociais. Apesar de se tratar de um assunto sigiloso, onde normalmente o usuário não queira qualquer exposição ou associação com a página, Ashley Madison é bastante popular no Twitter, ultrapassando a casa do 5 mil seguidores.
Imagem: reprodução/Twitter
Empolgado com a eficácia do serviço, o site lançou um programa chamado “Amante Garantido”. Nele, se o usuário não embarcar em – ao menos – uma aventura amorosa fora do casamento e sentir-se insatisfeito, a rede social devolve o dinheiro investido.
Adultério deixou de ser crime no Brasil desde 2005. Veja o que pensa a jornalista Rachel Sheherazade, do SBT:

Fonte:Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário