segunda-feira, 3 de junho de 2013

Mara Maravilha Foi Confirmada Na Sexta Edição De "A Fazenda", Da Rede Record


A participação da cantora gospel, ex-apresentadora infantil, Mara Maravilha, na sexta edição de "A Fazenda", da Record, foi confirmada nesta sexta-feira (31/05). Segundo o portal IG, faltando pouco mais de duas semanas para a estreia do reality show, a cantora já assinou contrato com a Record e estará entre os 16 participantes para concorrer a R$ 2 milhões.

Em sua fan Page no Facebook, com mais de 150 mil curtidas, Mara Maravilha compartilhou, na tarde desta sexta-feira (31/05), uma matéria do The Christian Post, na qual fala que ela pode ser a primeira evangélica a participar de A Fazenda. “Será ? Olha que Prefiro a cidade heim ! kkkk”, disse ela.


Os boatos sobre a participação da cantora já acontecem há algum tempo. Colunistas que acompanham diariamente a lista de participantes cogitados para participar do reality garantiram a participação de Mara no programa, mesmo a direção do Reality fazendo suspense.

Segundo a coluna zapping, os confinados do elenco já foram selecionados pela produção do elenco e passam por exames médicos e pisicologicos. Já são nomes quase certos para a próxima edição do Reality: Paulo Nunes, Ivo Meirelles, Denise leitão, Franklin David, Mulher Filé, Yudi Tamashiro, Bárbara Evans, Andressa Urach e a atriz Vanessa Zoth.

O portal IG apurou também outro nome convidado para a atração foi o de Beto Barbosa, “mas não conseguiu confirmação de que o contrato foi realmente assinado”.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário