![]() |
O Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, Marco Feliciano (PSC-SP), voltou a causar polêmica na mídia.
O político, que se mostrou contra a legalidade da união entre duas pessoas do mesmo sexo, alfinetou a cantora Daniela Mercury, depois de a artista ter revelado manter uma relação homossexual com a jornalista Malu Verçosa.
"Não sou fã de Daniela Mercury, isso é o meu posicionamento. Eu sinto muito pelo o que ela deve estar sofrendo, pois jamais teria sido capa da 'Veja'. Existe oportunismo", disse o pastor, em entrevista ao "Programa Amaury Jr.", da RedeTV!).
Entre suas declarações ele lembra que não é homofóbico e nem racista, dizendo que não pode ser criminalizado por sua opinião a respeito do casamento gay e lembrando que é filho de uma mulher negra.
Nas últimas semanas, Feliciano tem pego carona nas declarações de alguns artistas para expor a sua opinião a respeito dos homossexuais e é uma das personalidades que mais tem recebido convites para participar de programas de TV.
O deputado já participou do "Programa do Ratinho" e do "Agora é Tarde", de Danilo Gentili.
O programa foi gravado um dia antes e no site da atração o deputado foi citado como “uma das figuras públicas mais controversas do país, graças as suas convicções que proclamam regando distinção entre cor, raça, gênero, credo e opção sexual”.
Fonte: MSN Entretenimento/ Gospel Prime

Nenhum comentário:
Postar um comentário