terça-feira, 18 de setembro de 2012

HISTÓRIA DO BLOG:MAIS DE 2 ANOS TRAZENDO NOTÍCIAS DO COTIDIANO COM A PALAVRA MATEUS GRASSI



É com muita alegria que vejo o Blog completar 4 mil acessos, este projeto foi pensado pois eu Mateus Grassi editor do mesmo sempre gostei muito de notícias e sempre acompanho, acho essencial na formação de um indivíduo porque com tais informações podemos ter mais opinião e estar atualizando com o que anda acontecendo no Brasil e Mundo,hoje a informação é essencial para o dia a dia, em primeiro momento o blog era BLOG MATEUS GRASSI voltado só para o público evangélico por eu ser cristão pensei em algo voltado a nós,pois portais e sites de notícias voltado a esse público com toque de atualidade sem fugir do foco,não eram tão vistos como hoje, esse  foi diferencial a foto abaixo mostra como era o primeiro layout do blog no ano de 2010:

Modelo do 1 Blog
O blog passou por 3 Layouts até chegar no modelo atual criado desde seu lançamento por mim mesmo,o blog Mateus Grassi me permitiu conhecer centenas de cristãos do Brasil inteiro cujo me acompanham até hoje e alguns os tenho em meu face http://www.facebook.com/mateusgrassi este blog específico ficou no ar mais de um ano e meio,e fui vendo a necessidade de ter no blog além de notícias cristãs também notícias da atualidade dos notíciários e tradicionais,pois o cristão também estuda, trabalha e vive como qualquer pessoa mais com o fundamento da palavra de DEUS, consequentemente pude trazer outro público que gostava de meu trabalho, foi ai que surgiu a idéia do Portal Mais Conteúdo, Sempre Mais para você.
A junção de ambos noticiários específicos trouxe o diferencial do Blog e conquistou mais acessantes pelo conteúdo espécífico e selecionado, o blog tem essa preocupação também de selecionar as notícias aqui dada!
Mateus Grassi
Sou formado em Marketing e meu dom é a Comunicação, área que amo e pretendo seguir carreira, o blog foi criado pois eu precisava me achar tanto como pessoa e profissionalmente, a 7 anos na cadeiras de rodas pude através deste expor minha opiniões e mudar conceitos pois aprendi e mostro no meu dia a dia que independente de como é e somos temos sim algum talento, e o Senhor nos Abençoa cada vez mais assim fazendo o certo e o que gosta de verdade, este blog é dedicado a Deus, pois foi por Ele que surgiu a idéia de fazer este simples meio de comunicação, cada número aumentado em acesso já me alegra e muito, pois esses 4 mil acessos é para DEUS, sua palavra, seus afins e seus ensinamentos são destaques nesse blog e sempre será tendo adeptos ou não !
Na vida infelizmente só mudamos nossos conceitos e maneira de viver depois de passarmos por problemas ou mudanças radicais, eu passei por uma e reconheço isso pois DEUS me deu uma nova chance, de ser uma nova criatura, não me tornei perfeito mais sim diferente de como era, com novas atitudes, novos pensamentos, mais maduro sempre deixando DEUS ser a frente de tudo, de como não era e agora é e será ETERNAMENTE.
AGRADEÇO A TODOS pelo carinho que sempre recebo, serei ETERNAMENTE AGRADECIDO tanto no face quanto aqui e que tudo que vier ser proferido por mim seja BENÇÃO na vida de cada um.

MATEUS GRASSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário