quinta-feira, 28 de março de 2013

Faturamento garante nova temporada do “Big Brother Brasil” para 2014

26mar2013---fernanda-e-entrevistada-por-pedro-bial-apos-ser-anunciada-como-campea-do-bbb13-e-se-mostra-supresa-com-vitoria-meu-deus-do-ceu-eu-nao-estou-acreditando-1364353035885_1024x768


Mais uma edição do “Big Brother Brasil” chegou ao fim e mais uma vez o que se viu foi mais do mesmo. A atração registrou uma queda acentuada de audiência, porém  já tem uma nova edição confirmada para 2014. O fator, faturamento, é um dos maiores influenciadores para uma nova temporada.Mesmo com a queda nos números, o lucro conseguiu ser maior do que o das últimas edições, o que justifica a continuação do reality na grade de 2014 da emissora carioca.
O processo seletivo para a nova temporada, foi aberto quase que simultaneamente ao fim da 13º edição. Bial anunciou “já estão abertas as inscrições para o ano que vem”.
Agora, após um período de férias, caberá à equipe do programa encontrar elementos que funcionem melhor e que realmente representem evolução para o “Big Brother Brasil” porque o que foi visto nesta edição foi um pouco mais do mesmo.
O último episódio do BBB fechou com 29 pontos, superior ao encerramento do ano passado, mas bem abaixo do esperado.

Fonte:TV foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário