quinta-feira, 28 de março de 2013

Cantor Fernandinho Participa Do Programa Globo Repórter Que Exibirá Uma Matéria Sobre a Igreja Evangélica e Sua Contribuição Na Sociedade


Na próxima sexta-feira, dia 29 de Março às 22h, vai ao ar o programa Globo Repórter que exibirá uma matéria sobre a Igreja Evangélica e sua contribuição na sociedade. O cantor e também pastor Fernandinho irá relatar sua rotina, que vai além da música, e sua contribuição para a juventude. 

O líder do Ministério Faz Chover canta e toca em todo país e no exterior, está envolvido em vários projetos sociais e missionários no Brasil e no mundo. Um deles é a Cristolândia, projeto que resgata e trabalha com homens e mulheres que vivem na cracolândia – nome dado a locais das cidades que abrigam e são usados como ponto de uso e comercialização de crack.

As músicas de Fernandinho fazem parte do repertório cantado por essas pessoas, que hoje são convertidas e entregaram suas vidas a Jesus. A partir dessa nova condição, esses homens e mulheres são inseridos no coral de música do projeto.


Depois que Fernandinho os conheceu, Deus colocou em seu coração de fazer algo. Foi então que surgiu a gravação de um CD do coral da Cristolândia, que ainda está sendo preparado. Este CD será instrumento para que outras vidas sejam transformadas.

A TV Globo, através de seu programa jornalístico, visitou o projeto e deu cobertura à gravação do DVD Teus Sonhos do cantor, que foi realizado no dia 16 de Março de 2013, no HSBC Arena, Barra - Rio de Janeiro. O coral da Cristolândia também esteve nessa gravação que tiveram outros grandes momentos.

Fonte: Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário