segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Lady Gaga marcada com 666




A cantora Lady Gaga vem sendo apresentada ao mundo como uma pessoa que se envolve sempre em polêmicas, roupas extravagantes (assim como sua personalidade e afirmações acerca de muitos assuntos) e defensora do movimento homossexual. Nos últimos dias ela foi citada em mais uma polêmica, desta vez uma revelação tenebrosa.
Michael Pooter, cabeleireiro de Lady Gaga desde 2010, deu uma declaração estarrecedora a uma revista de estilo norte-americana. Ele afirmou que era um segredo dela e que nunca havia revelado a ninguém antes: a cantora tem uma tatuagem no couro cabeludo, o símbolo "666". A revelação não foi a única feita pelo seu cabeleireiro, que também afirmou aos repórteres da revista que a cantora ingere muitas bebidas alcoólicas e fala diversas línguas, tendo até flutuado na frente dele. Michael disse: "Ela geralmente bebia uísque barato quando vinha para fazer o tratamento. Certo dia, quando ela estava murmurando mais do que o normal, descobri mais tarde que ela falava em diversas línguas. Eu vi o número '666' em seu couro cabeludo e rapidamente pedi para que Deus me protegesse. Ela se levantou da cadeira e flutuou cerca de um metro acima do chão enquanto gritava; 'O seu Deus não está aqui, Michael! Nem Jamais estará! Agora me dê um pouco mais de destaque e corte minha franja direito!"
A publicação da revista garante que Michael está vivendo em um local não revelado para proteger sua família.


Essa não foi a primeira vez que Lady Gaga se envolveu polemicamente com uma questão envolvendo o nome de Deus. Li uma história outro dia em que, num de seus shows nos Estados Unidos, um grupo de jovens cristãos sai à evangelizar os fãs da cantora na porta do evento. Ao chegar, Lady Gaga entra no local por onde uma das jovem do movimento entrega panfletos sobre a Bíblia. A cantora logo percebe o que está acontecendo e vai até a tal jovem e recebe um panfleto, porém, Lady Gaga afirma que não adianta aquela panfletagem e chega até discutir momentaneamente com alguns jovens cristãos que se aproxima. Momentos depois, já durante o show, Gaga interrompe o evento por alguns minutos para ironizar sobre a jovem. Não me lembro a fonte dessas informações.

Antes do ocorrido, o site TruthQuake News divulgou uma declaração de uma camareira que trabalhava em um hotel frequentado pela cantora, que a viu banhando-se em sangue, como parte de um ritual satânico.
Lady Gaga é uma das artistas de maior influência no mundo, sempre rodeada de polêmicas. A mais recente foi a notícia de que ela havia fumado maconha durante um show em Amsterdã.
Não há informações se Michael ainda trabalha para Gaga, mas eu penso que não.


"E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus [...] E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse [...] e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. [..] Se alguém tem ouvidos, ouça"  -  Apocalipse 13 [vv. 6,9,14,18]. 

Fontes: ADalagoasGente.igDEPAD Adesal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário