terça-feira, 18 de setembro de 2012

CONHEÇA A ALTA COSTURA DO ATELIÊ CASSILDA GLÉRIA CARNEIRO DE ORLÂNDIA PARA O MUNDO


Atelie Cacilda Gleria Carneiro


Ateliê Cacilda Gléria Carneiro produz peças e acessórios de moda e decoração com muito charme, desde 1986. Vindo de Mãe para filhas a produção das peças tem a Oficina, onde também são ministradas aulas de modelagem, corte e costura pela Estilista e Professora Cacilda Gléria Carneiro. No Espaço Cacilda estão expostos os produtos para venda e é onde também se conta com atendimento personalizado para criação e desenvolvimento de peças exclusivas.
A marca vem sendo conhecida em Orlândia e Região causando comentários positivos e o interesse cada vez Maior pelo Belo trabalho que fazem em cada peça cuja são únicas mais rica em detalhes.
Conheça um pouco sobre as Responsáveis pelas criações:

Sobre Cacilda
Graduada em Moda, Moura Lacerda
Pós-graduada em Moda com Ênfase no Varejo, FAAP
Especializada em modelagem e desenho de moda - Vogue e Bauhaus

Atua ativamente no Ateliê que leva seu nome, onde cria e confecciona modelos para suas clientes, ministra aulas de modelagem corte e costura, também é docente  na Universidade de Franca no curso de Moda.


Sobre Juliana
Graduada em Moda, Unifran.

Estagiou e trabalhou na Carmen Steffens, no desenvolvimento e estilo da marca. Atualmente, trabalha no Senai de Franca, como designer, consultora e docente na área de calçado e bolsa. Aos finais de semana está no Ateliê da família, fazendo atendimento e criações.

Sobre Cássia

Graduada em Moda, e cursando o segundo ano de Artes Visuais, Unifran.
Trabalho na Doctor Pé, no departamento de criação.
hoje, atua no ateliê, e explora suas habilidades manuais na criação de acessórios de forma incrível, seus trabalhos combinam cores e técnicas com bom gosto impar.

"Uma pessoa super importante e é o meu pai - VITAL, o apoio dele é imprescindível  em nossa caminhada, ele nos da todo respaldo, força e coragem. Também trabalha no atelie, e se dedica em preparar os materiais das peças artesanais, além de cuidar da parte administrativa da empresa." PALAVRAS DE CÁSSIA
FAMÍLIA:

Recentemente Cássia e Juliana Carneiro foram Vencedoras no Prêmio Francal Top de Estilismo onde mostrar seu talento criando um peças nas categorias calçados e acessório veja notícia saida na época no site do concurso:
Cássia e Juliana Carneiro ficaram entre vencedores nas categorias Calçado Feminino e Bolsa.
Moradoras da cidade de Orlândia, no interior de São Paulo, as irmãs seguem os passos da mãe, que é professora universitária de Moda, e recebem todo o apoio dos pais para seguir com uma brilhante carreira. 

Cássia é estudante de Moda da Universidade de Franca e participou pela primeira vez do Prêmio Francal Top de Estilismo. Com um projeto de faculdade inspirado no beija-flor, ela confeccionou o calçado feminino premiado com detalhes de miçangas, penas, esmalte e tecido.

Juliana, que já atua como profissional de moda, confeccionou a bolsa premiada inspirada em uma imagem de Carmem Miranda. Com um acessório balangandã com frutas, tecido sintético cortado em pétalas e queimado, a designer criou uma bolsa que pode ser usada em diversos estilos: de mão, transversal ou pochete.

As irmãs participarão da festa de premiação que acontece no dia 18 de outubro, e estão muito ansiosas com suas colocações, “Sempre recebemos todo apoio de nossos pais, fizemos os projetos em períodos diferentes, mas sempre contando uma com a ajuda da outra”, revela Juliana.



Conheça algumas de suas roupas e acessórios exclusivos:































O BLOG PARABENIZA TANTO TALENTO QUE FOI COMPROVADO TANTO PARTICULARMENTE QUANTO PELO PÚBLICO QUE CONFERIU O TRABALHO
Agende seu horário pelo telefone (16) 3726-3377.
Nosso endereço: Rua 12, 951A/953A, Jd. Boa Vista, Orlândia – SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário