terça-feira, 18 de setembro de 2012

Conheça Marco Thúlio Bernardes, Mister Brasil Terra 2012


Marco Thúlio Bernardes com 24 anos de idade, natural de Bom Despacho/MG cujo atualmente reside em Divinópolis/MG.
Modelo já reconhecido pelos seus grandes trabalhos de moda e catálogos,dentre seus foco profissional são os concursos de beleza, dentre 6 concursos que participou, ganhou todos os títulos como:

Mister Regional 2010,
Mister Country  2011,
Mister Centro Oeste 2011
Garoto Flash Minas 2011,
Garoto Verão 2012,
Mister Terra Brasil 2012; 




Também participou do concurso de grande escala Nacional, o Mister Brasil Terra 2012 com a Coordenação de Athos Fernandes. Marco Thúlio vem conquistando mais experiência e aprendendo mais para o seguimento de seu trabalho que está se desmistificando cada vez mais a relação de concurso de beleza masculino com a orientação sexual, 

"Creio que ainda haja,mais não muito.Hoje em dia a sociedade está com a cabeça mais aberta e informada em relação a isso. E não é só em concursos de beleza que os homens estão ganhando espaço,há outras áreas culturais como dança, teatro e outros, que antes eram vistos somente pela imagem feminina" Marco Thúlio em entrevista.

Conquistou o título de Garoto Flash Minas 2011, evento realizado em Cláudio/MG, produzido pelo Programa Flash Minas(TV Alterosa). Neste evento ele conquistou a faixa em unanimidade dos votos dos jurados, apresentando beleza, elegância e simpatia na passarela, já em janeiro de 2012, o mesmo conquistou o título Garoto Verão 2012.
Com seu grande sonho realizado com a conquista da faixa de Mister Brasil Terra 2012, este título Nacional deu a ele mais credibilidade em seu trabalho e várias oportunidades, sendo assim representará o Brasil no concurso Internacional na Guatemala para a conquista do título Mister terra Mundo ainda este ano, breve aqui mais detalhes. 
Dentre seus vários trabalhos recentemente fotografou e desfilou com mulheres catadoras de materiais recicláveis de Guarulhos/SP na Coop Reciclável, cujo tema foi'Todos com um objetivo,Embelezar o meio Ambiente',
cujo roupas usadas no desfile forão feitas de materias recicláveis,

Veja Fotos:







" Acho que de todos que participei não tive um prêmio maior ganho. Em todos houve premiações em dinheiro,roupas de grife,cuidados estéticos, patrocinadores e oportunidades.Mais o que é mais gratificante é receber o reconhecimento e o carinho das pessoas, isto não tem preço"Marco Thúlio em entrevista.

Não sendo novidade sua vinda a Orlândia/SP parou o evento que estava, de tanto carisma e carinho a todos deixado eu editor do blog tive a oportunidade de comprovar isso.Fica aqui o Cumprimento e Desejo de Muita sorte a você Marco Thúlio, continue com essa Humildade e Respeito com que sempre trata as pessoas por onde passa.
Para saber mais sobre ele curta a Fanpage:http://www.facebook.com/MTBernardes lá você encontrará tudo sobre ele e seus trabalhos!

Veja Abaixo mais fotos:











MATEUS GRASSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário