segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Atletas de Orlândia vencem eventos de MMA


No final de semana sábado(15) o MMA de Orlândia. Os atletas Julio Rodrigues (Julhão) e João Mendes (Sorriso) fizeram bonito nas competições e mostraram a força que a cidade tem nesse esporte que é o que mais cresce no Brasil e no mundo.



Julhão conseguiu sua 9ª vitória no MMA profissional no último sábado (15) no evento Quality Fighting Championship, realizado em Araçatuba. A conquista veio após ele bater seu adversário a 1m40s ainda no primeiro round por nocaute técnico. Pela ótima luta, o atleta de Orlândia recebeu elogios diretamente de Cris Cyborg, lutadora do Strikeforce, um dos maiores eventos de MMA do mundo. Cris era uma das convidadas especiais do evento
"Fiquei muito feliz com o resultado e também pelo reconhecimento, estou treinando pesado e espero trazer ainda mais vitórias para a minha cidade", comenta ele, que lutou representando a Absoluta Boxe-Thai.
A preparação para a luta aconteceu em Santos e Guarujá, com a equipe Bronx Gold Team. Lá, Julhão treinou com Charles do Bronx, lutador do UFC (Ultimate Fighting Championship).
O atleta de Orlândia contou com o apoio da Kamikaze Sports, Maizena Supermercados, Maizena Gym's e Distribuidora Lambadelli.
O próximo desafio de Julhão deve acontecer em outubro ou novembro, quando ele disputará a segunda etapa do Nitrix Champion Fight, maior evento de MMA do sul do Brasil.

- João Sorriso


 
A outra vitória do MMA de Orlândia também aconteceu no sábado (15), dessa vez em São Joaquim da Barra durante o evento Barra Ultimat Fighters. João Sorriso conseguiu vencer seu adversário com um nocaute técnico ainda no primeiro round. "Gostaria de agradecer todo o apoio que recebi e dizer também que essa vitória não é só minha, mas de todos nós", afirma ele.
Sorriso também lutou representando a Absoluta Boxe-Thai e teve o apoio da academia Maizena Gym's. "Sorriso e Julhão são exemplos a serem seguidos porque são modelos de determinação e esforço", afirma o sócio-proprietário da Absoluta Boxe-Thai, José Roberto Jatobá.


Veja fotos:















Fonte:Absoluta Boxe-Thai

Nenhum comentário:

Postar um comentário