sexta-feira, 8 de março de 2013

Thalles comenta sua participação no programa Esquenta, da Rede Globo


Thalles comenta sua participação no programa Esquenta, da Rede GloboThalles comenta sua participação no programa Esquenta, da Rede Globo
O cantor Thalles Roberto esteve nesta terça-feira (5) gravando sua participação no programa Esquenta, da Rede Globo, ao lado de representantes de outras religiões que mostram como usam a música em seus rituais.
Através de sua assessoria o cantor evangélico informou que esta foi a experiência que mais evidenciou sua responsabilidade espiritual. “Essa apresentação foi, sem dúvida, a que mais colocou em evidência minha responsabilidade espiritual. Eu poderia ter recusado o convite, como muitos queriam que eu fizesse, mas preferi ouvir a voz do Espírito Santo”, disse.
Thalles afirma que foi conduzido por Deus a participar do programa depois de ler Isaias 49. “Eu disse ‘sim’ e aceitei o desafio de ser, verdadeiramente, sal fora do saleiro. Aproveitei o tempo que me deram para falar sobre Aquele que transformou a minha vida e reescreveu a minha história”.
Além de Thalles o jogador do Flamengo Léo Moura também esteve testemunhando da sua fé em Jesus e o cantor pode apresentar três de suas canções: “Deus da minha vida”, “Ele é contigo” e “Segura na mão de Deus” que foi tocada em samba, a pedido da apresentadora Regina Casé.
O programa com a participação de Thalles vai ao ar no dia 17 de março a partir das 13h.
Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário