"Eu cortei o beirute e encontre a lesma. Ela estava viva e se mexendo. Foi muito nojento. Ainda bem que ninguém comeu", lembra. Geise contou que fez a compra do lanche e das esfirras no drive-thru do Habib´s que fica na Avenida Dr. Ismael Alonso Y Alonso, no bairro Jardim Champanhat.
A vendedora disse que, após a descoberta do molusco, voltou imediatamente ao comércio. "O gerente me disse que não tinha o que falar. Pediu desculpa e me devolveu o dinheiro. Mas isso é complicado, eu estava com as minhas duas filhas. Já imaginou se as crianças tivessem comido aquilo?", questionou. A vendedora disse também que costumava ir de duas a três vezes por mês ao Habib´s com a família, mas que pretende não comer no local após o incidente. "Nunca mais."
Habib's
Em nota, o Habib’s afirmou que procura manter “alto padrão de qualidade, seja em atendimento, higiene, serviços e produtos em todas as lojas”. A empresa informou que irá apurar o ocorrido na franquia de Franca e tomará as medidas para que as responsabilidades sejam apuradas e que casos como o relatado pela cliente não ocorram.
O Habib’s disse ainda que a loja de Franca possui todas as licenças e alvarás de funcionamento. A empresa ressaltou ainda que investe em tecnologia e treinamento dos funcionários.
FOTO: Vendedora encontrou a lesma dentro do lanche na tarde de domingo (Foto: Geise Alves/ Arquivo Pessoal)
FONTE: G1.COM/RIBEIRAO
Nenhum comentário:
Postar um comentário