A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina de Oliveira, pede indenização na ação movida contra a peça teatral “Edifício London”, espetáculo baseado na tragédia envolvendo a menina, que foi suspenso na sexta-feira (8).
Segundo a advogada de Ana Carolina, Cristina Christo Leite, o processo é contra o autor da peça, Lucas Arantes, a editora que publicou o livro “Edifício London” e a companhia teatral Os Satyros. A estreia no teatro aconteceria na noite de sábado.
Cristina informou que a peça trouxe sofrimento para a mãe de Isabella, cuja filha é representada na peça por uma boneca sem cabeça. A indenização, segundo ela, tem a função “punitiva e pedagógica”.
Isabella Nardoni foi morta em 29 de março de 2008. Segundo a acusação, a madrasta de Isabella, Anna Carolina Jatobá, a agrediu e o próprio pai da menina, Alexandre Nardoni, a jogou da janela do sexto andar do prédio onde os dois moravam, na Zona Norte de São Paulo. Ambos foram condenados por júri popular em 2010. Alexandre pegou 31 anos, um mês e 10 dias de prisão e Anna Carolina 26 anos e 8 meses.
Fonte: O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário