sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Orlândia inicia reformas no Parque da Gruta

Prefeitura de Orlândia inicia reformas no Parque da Gruta

Em estado de abandono, o Parque Recreativo Municipal Prof. Cyro Armando Catta Preta, recebe reforma merecida da nova administração. 

O Parque Recreativo Municipal Pref. Cyro Armando Catta Preta, Gruta, já há algum tempo encontrava-se abandonado. A Prefeita, Dra. Flávia Mendes Gomes, já no início de sua gestão, iniciou reformas para trazer novamente sua vitalidade, atraindo visitantes. 

As piscinas estavam vazias devido à falta de produtos para tratamento da água, o mato tomava conta da paisagem, o salão de festas deteriorado, os brinquedos quebrados e sem manutenção, enfim, um descaso. 

A primeira atitude foi nomear um responsável para cuidar da manutenção e reforma, já é possível notar a nova aparência do local. 

A Prefeita Dra. Flávia fez questão de supervisionar de perto os reparos e constatou que o novo visual e condições de uso aos poucos estão mudando, fazendo com que as famílias voltem a visitar e fazer daquele local novamente um ponto turístico da nossa Orlândia. 

Prefeitura de Orlândia
Departamento Municipal de Comunicação AdministrativaEm estado de abandono, o Parque Recreativo Municipal Prof. Cyro Armando Catta Preta, recebe reforma merecida da nova administração. 

O Parque Recreativo Municipal Pref. Cyro Armando Catta Preta, Gruta, já há algum tempo encontrava-se abandonado. A Prefeita, Dra. Flávia Mendes Gomes, já no início de sua gestão, iniciou reformas para trazer novamente sua vitalidade, atraindo visitantes. 

As piscinas estavam vazias devido à falta de produtos para tratamento da água, o mato tomava conta da paisagem, o salão de festas deteriorado, os brinquedos quebrados e sem manutenção, enfim, um descaso. 

A primeira atitude foi nomear um responsável para cuidar da manutenção e reforma, já é possível notar a nova aparência do local. 

A Prefeita Dra. Flávia fez questão de supervisionar de perto os reparos e constatou que o novo visual e condições de uso aos poucos estão mudando, fazendo com que as famílias voltem a visitar e fazer daquele local novamente um ponto turístico da nossa Orlândia. 

Prefeitura de Orlândia
Departamento Municipal de Comunicação Administrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário