quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Não chamo de prostituição, mas de liberdade, diz virgem de Santa Catarina em entrevista no “De frente com Gabi”


Ingrid Miglioni em foto de bastidor do ensaio que fez para a "Playboy"
Ingrid Miglioni em foto de bastidor do ensaio que fez para a “Playboy”
Ingrid Migliorini, a “virgem” Catarina, será entrevistada no “De Frente com Gabi” (SBT).
“Eu não chamo de prostituição, chamo de liberdade”, contou sobre o polêmico leilão de sua virgindade. “Não me arrependo de nada do que eu fiz.”
“Eu acho que não existe uma idade para perder a virgindade”, disse. “Eu acredito no amor verdadeiro.”
Catarina contou ainda que desistiu da proposta do japonês que a arrematou por R$1,5 milhão e revelou a Marília Gabriela que recebeu outras duas propostas e diz que está analisando.
“Um foi um pouquinho mais de US$ 1 milhão, o outro foi um pouquinho menos”, afirmou.
Com 20 anos, a garota diz que ainda está se adaptando à fama e que, no futuro, tem o desejo de publicar um livro.
“Eu sou uma pessoa que gosta muito de ler”, contou. “Eu gosto de cinema e teatro.”
Sobre a família, ela disse: “Meu pai é arquiteto, mas não mora no Brasil, minha mãe é dona de casa”, contou. “Todas as perguntas que eu tinha sobre sexo, minha mãe respondia muito bem.”
“A família me importa demais”, disse. “Meu pai é contra.”
O programa vai ao ar na madrugada de quarta para quinta, à meia-noite.
As informações são do jornal Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário