quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Justin Bieber usa redes sociais para responder às críticas por polêmicas: “Sou cristão, não um santo”


O cantor teen Justin Bieber que é mundialmente conhecido, envolveu-se em mais uma polêmica na semana passada, Justin postou uma foto sua com sua calça abaixada onde aparecia parte das nádegas. O cantor possui mais de 33 milhões de seguidores no Twitter sendo a pessoa mais seguida da rede social e no Instagram mais de 6 milhões de pessoas o seguem. A foto em questão rendeu milhares de comentários nada agradáveis e críticas, fazendo com que o cantor apagasse-a.
Bieber é  constantemente criticado e recebe cobranças por ter declaro ser cristão. O cantor pop apareceu fumando em público e isso gerou vários comentários maldosos vindo principalmente da imprensa, outro fato bastante polêmico e comentado é seu relacionamento com a também cantora Selena Gomez.

No domingo dia (20), Justin Bieber usou sua conta no Instagram para responder aos comentários. Foi postada pelo cantor uma imagem de um poema por título “I am a Christian” (Eu sou um Cristão) do ano 1998 de Carol Wimmer, o texto ressalta que o fato dele ser cristão não faz dele um santo.
fotoinstagramJustinBieber
Reprodução: Foto postada por Justin Bieber em seu Instagram
O texto diz:
Quando eu digo “Eu sou cristão”, não estou gritando “Eu sou puro”.
Estou sussurrando “Estava perdido, por isso escolhi esse caminho”.
Quando eu digo “Eu sou cristão,” não falo com orgulho. Estou confessando que tropeço e que preciso que Deus seja o meu guia.
Quando eu digo “Eu sou cristão,” não estou tentando ser forte. Estou confessando que sou fraco e oro pedindo força para continuar.
Quando eu digo “Eu sou cristão,” não estou me gabando do meu sucesso. Estou admitindo que falhei e nunca poderei pagar essa dívida.
Quando eu digo, “Eu sou cristão”, não acho que sei tudo e apresento a Deus a minha confusão pedindo humildemente para ser ensinado.
Quando eu digo “Eu sou cristão”,  não digo que sou perfeito. Meus defeitos são muito visíveis, mas Deus acredita que eu mereço.
Quando eu digo “Eu sou cristão”, ainda sinto a dor e tenho a minha parcela de angústia por isso que eu invoco o nome de Deus.
Quando eu digo “Eu sou cristão”, não desejo julgar, não tenho autoridade para isso. Só sei que sou amado.
Fonte:Notícias Dt

Nenhum comentário:

Postar um comentário