São mais de 30 toneladas de lixo recolhidos diariamente em todos os bairros da cidade. A empresa SOL, além da coleta de lixo, também é responsável pela varrição das ruas, limpeza de canteiros e manutenção de terrenos e praças públicas de toda a cidade de Orlândia.
Segundo o diretor da empresa, Amador Teixeira Braga, a dívida está no valor de R$ 1.133.633,48, e como seu único cliente é a Prefeitura Municipal, ele não tem condições de continuar prestando o serviço.
Segundo informações da empresa, os funcionários, que recebem todo dia 10, estão com o pagamento de salários do mês de setembro atrasados e a empresa há tempos vem fazendo empréstimos para honrar seus compromissos com fornecedores e empregados, mas agora não tem mais onde recorrer.
E como até a manhã desta terça-feira os funcionários continuavam sem receber seus salários, eles se recusaram a trabalhar e o todo o serviço foi paralisado. Todos foram em frente a Prefeitura, em forma de protesto, para aguardar a chegada do prefeito Rodolfo.
Fonte:NOVACIDADE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário