quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Cachê baixo faz com que elenco do “Mulheres Ricas” abandone a atração


Bastou simplesmente que esta santa coluna anunciasse os nomes escolhidos, para se observar duas baixas importantes no elenco do próximo “Mulheres Ricas”. Primeiro foi a Narcisa Tamborindeguy. Alegou falta de tempo. No momento seguinte, a Andréa Nóbrega, ex-mulher do Carlos Alberto de Nóbrega. Depois de tudo conversado, ela também anunciou a sua “recueta”. Voltou atrás, e sem fazer segredo, porque o cachê oferecido pela Band e Eyeworks – Cuatro Cabezas, 30 mil reais no total, foi considerado insignificante para um trabalho de três meses. Talvez os organizadores tenham esquecido que o dinheiro, na vida de uma mulher rica, é sempre o que mais conta.
Só que o problema não é só esse. Informam agora que a maior parte das despesas, como compras em lojas de grife, viagens de avião ou helicóptero, além de outras exigidas pela produção, sai da “Louis Vuitton” de cada uma. Aparecer sempre é legal, mas pagar um preço tão alto para isso tem cheiro de mau negócio. Assim sim, mas assim também não, e a Andréa, depois de botar tudo na ponta do lápis, anunciou que vai ficar de fora. Até informações em contrário, Aeileen Varejão, Cozete Gomes e Mariana Mesquita continuam dispostas a partir para o sacrifício.
No meio disso
Há quem jure, de pés juntos, que essa história que envolve a Narcisa é outra. Vai todo mundo fingir de morto e fazer de conta que ela não irá participar, até a sua entrada, meio que na surpresa, a partir do segundo episódio.
Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário