terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sarah Sheeva alerta para polêmicas geradas pelo “Culto das Princesas”


Sarah Sheeva alerta para polêmicas geradas pelo “Culto das Princesas”Sarah Sheeva alerta para polêmicas geradas pelo “Culto das Princesas”
A pastora Sarah Sheeva, que ministra o já conhecido “Culto das Princesas”, fez um comentário no Facebook para que os fiéis tenham cautela ao ler matérias ou assistir programas em que o evento é comentado. Segundo Sarah, as ministrações que realiza, bem como o “Culto dos Príncipes”, cujo preletor é seu cunhado, Claudio Brinco, muitas vezes aparecem na mídia de forma deturpada.
“Não acreditem em tudo que está saindo na mídia sobre o Culto das Princesas e o Culto dos Príncipes, poucos foram os jornalistas que não deturparam tudo o que falamos.”
Segundo Sarah, muitos jornalistas e apresentadores usam sua imagem ou ensinamentos para gerar polêmica.
Ela ressalta que quem quiser conhecer o conteúdo das ministrações deve ir ao culto pessoalmente e ver por si mesmo o trabalho que tem por objetivo a santificação.
Os cultos ainda abordam aconselhamentos baseados na Bíblia sobre temas como relacionamento, casamento, pureza sexual, moralidade, e espera pela vontade e agir de Deus. Segundo Sheeva, as ministrações tem levado muitos a terem sua vida emocional restaurada.
Uma das últimas matérias veiculadas na mídia foi sobre o “Culto dos Príncipes” e tinha como título ‘Culto dos virgens: “Se uma mulher bonita vier na sua direção atravesse a rua”’, e listava algumas perguntas curiosas dos presentes ao preletor Claudio Brinco.
Um dos tópicos perguntava as maneiras de conquistar a confiança de uma “princesa”. Resposta: “Não comendo a princesa, irmão!”.
Sarah Sheeva e Claudio Brinco pertencem à Igreja Celular Internacional. Cada culto realizado por ela costuma reunir cerca de 3 mil mulheres.
Sarah Sheeva e Nãna Shara são filhas de Pepeu Gomes e Baby Consuelo, que integraram o grupo Novos Baianos, um dos mais conhecidos conjuntos da Música Popular Brasileira da década de 1970.

Nenhum comentário:

Postar um comentário