A modelo e atriz e Luana Piovani concedeu uma entrevista reveladora à revista “Contigo”, que chega às bancas nesta quarta-feira, dia 8. No momento ela está com a família em Londres, acompanhando as Olimpíadas.
Ela anunciou que estava fazendo planos para casar na igreja com o marido, o surfista Pedro Scooby, em outubro, mas por causa das gravações de “Guerra dos Sexo”, a data deve ser julho de 2013. Pedro é o pai de Dom, de quatro meses.
Luana afirmou que está muito feliz nessa nova fase de suas vida. “Sempre tive relações muito tumultuadas, que iam do 8 ao 80 cinco vezes por dia. Não sabia que era possível ter um relacionamento amoroso e viver em paz. Pedro mudou completamente minha vida”, declarou.
Na conversa com a Contigo, ele revelou um pouco sobre sua fé e dos planos para batizar o filho em breve. “Não precisa ter igreja nem padre. Queremos estar com as pessoas que são importantes para nós. Eu sou evangélica e Pedro não segue uma religião, mas tem muita fé. Também vamos batizar Dom. Será demais!”. Ela não tenha mencionado que igreja frequenta atualmente, disse apenas que vive um bom momento com as decisões que tem tomado.
Em fevereiro, Luana Piovani afirmou em seu site pertencer à Igreja Adventista, quando escreveu uma carta de apoio a Vitor, estudante de 21 anos que foi espancado ao defender um morador de rua na Ilha do Governador. Na ocasião, ela afirmou:
“Você representa a minha mãe, minha avó, meu irmão, meus professores, o pastor da minha igreja, a mim, ao meu filho e a tantos brasileiros e seres humanos que ainda acreditam que este planeta será um lugar digno de se viver. Adoraria dar lhe um abraço. Em você e na sua mãe… Você representou tudo àquilo de bom que tentamos semear, multiplic ar. O que as mães almejam quando ensinam seus filhos o certo e o errado. Acompanhei o que aconteceu do começo e senti imensa alegria ao vê- lo saindo do hospital, sorrindo e fazendo o símbolo de paz e amor. Você é meu herói!”
Quem estava acostumado a ver Luana envolvida em problemas com namorados e criando polêmicas no Twitter, possivelmente não conhecia esse lado religioso da atriz, cuja imagem não poderia ser associado ao que normalmente se pensa dos evangélicos.
Com informações de Contigo e site pessoal de Luana Piovani
Nenhum comentário:
Postar um comentário