A crise atingiu o mercado de ex-BBBs, afirma a reportagem do Ego. Se antes eles enchiam o cofrinho fazendo “presença VIP” e posando nus, agora com a emagrecida nos cachês a galera anda matando cachorro a grito. Por matar cachorro a grito, entenda-se: fazer presença em inauguração de lojas em troca de roupas, frequentar boates em troca de consumação, essas permutas onde todos saem ganhando, ainda que pouco.
É claro que cada caso é um, e o ex-BBB faz parte do “alto escalão”, ainda consegue negociar um precinho mais alto aqui, uma permutinha ali, fazer um pacote de serviços bem rechado de benefícios. Já se está no nível Caetano Zonaro (o primeiro eliminado da primeira edição, gente, vocês não lembram?), qualquer coisa vale. Sim, para alguns, o que importa é fechar negócio, nem que seja por duas mariolas e um cigarro Yolanda. Renata, da última edição, se vale do fato de ter sido capa da Playboy para incrementar o preço, mas aceita dar descontos de até 75%. E o dado mais deprê da matéria: no desespero de acertar a participação, tem casos em que o ex-confinado oferece um colega de “menos valor” como BRINDE. Não tá fácil pra ninguém.
Se você é empreendedor e planeja ter um antigo morador da casa mais vigiada do Brasil em seu evento, fique de olho na tabela de preços e aproveite que o mercado desaqueceu.
Fonte:JZ
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