segunda-feira, 21 de maio de 2012

FAMOSAS CONTAM QUE JÁ FIZERAM VÍDEOS ÍNTIMOS




Luz, câmera, pose sensual, ação! No escurinho do quarto, seja com celular ou câmera profissional, virou moda casais produzirem filminhos caseiros durante a hora H. Mas com o caso envolvendo a atriz Carolina Dieckmann, que teve fotos íntimas divulgadas na internet, a prática agora precisa ser vista com cautela.
— Eu tenho uma fita com meu marido. Coloco no mesmo cofre em que estão minhas joias. Gravo tudo com uma câmera. Não uso telefone. Vai que invadem meu computador! - disse Ângela Bismarchi.
Pra se proteger, a atriz Desirée Oliveira, a mulata do “Zorra total”, confessa que já fez fotos íntimas com o maridão, mas apagou na hora.
— Se não fosse famosa, faria mais vídeos. Mas pra que fazer vídeos, né? Melhor se concentrar na hora H — brinca.
Solange Gomes disse que sua praia é namorar na webcam, a câmera ligada ao computador que já pegou Ronaldinho Gaúcho, o ex-BBB Jonas, Kadu Moliterno e Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de “Malhação”, entre outros.
— Eu já usei webcam algumas vezes com uma pessoa de confiança, mas rezo pra nunca aparecer na internet — torce a morena.

Até Valesca Popozuda já fez um filminho animado... Mas nem adianta procurar na internet! A funkeira garante que sabe guardar bem o patrimônio:
— Eu já fiz! O resultado ficou ótimo, mas está guardado a sete chaves

Fonte:Extra Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário