sábado, 19 de maio de 2012

Deputado Federal Marco Feliciano critica administração do Prefeito Rodolfo


Deputado Federal Marco Feliciano critica administração do Prefeito Rodolfo


Em entrevista a rádio Lidersom FM durante sua visita à São Joaquim da Barra, o Deputado Federal Pastor Marco Feliciano disse o que pensa da administração do prefeito de Orlândia Rodolfo Tardelli Meireles. Para ele, o governo de Rodolfo é um desastre total. Acompanhe:

Lidersom: Qual o balanço que você faz da administração Rodolfo a frente da prefeitura de Orlândia?
Marco Feliciano:
 Desastre total, caos, a cidade está abandonado, está desassistida, sem investimento, sem crescimento. A cidade precisa despertar de novo, uma cidade linda precisa de indústria, nossos filhos precisam de emprego, precisamos de uma política, de uma administração diferente, precisamos de um incentivo ao comércio, precisamos de uma série de coisas que infelizmente neste governo ficou pra trás, mas já era o esperado. O prefeito da cidade de Orlândia, como todo mundo sabe, veio como um azarão na campanha, ninguém esperava e azarões acabam dando nisso, a cidade infelizmente, ficou abandonada.

“O nosso partido em Orlândia estará apoiando o pré-candidato a prefeito Vado (PMDB).  A cidade parou no tempo, o prefeito atual fez uma entrevista e falou que não me conhece. Tive contato duas vezes com ele, mas ele é uma pessoa que tem pensamentos estranhos. Nunca me pediu uma emenda , uma verba. Pessoas assim tem que sair logo da política porque não é a área deles”, disse o Deputado Federal Pr. Marco Feliciano.

Lidersom: E Orlândia sempre teve uma das maiores rendas per capitas da região.
Marco Feliciano:
 Os números de empresas que faliram nos últimos três anos na cidade é absurdo, eu tenho comércio, empresa, editora, gravadora,  a minha gravadora produz um milhão de DVDs e CD´s por ano. Tirei a gravadora da cidade porque infelizmente não tem como trabalhar, não há mão-de-obra qualificada na cidade de Orlândia porque não há incentivo na Educação. Eu tive de tirar toda a minha estrutura de Orlândia, levar pra Ribeirão Preto onde eu também tenho uma igreja muito grande, então infelizmente a cidade precisa a voltar a crescer, e por isso nós estamos apostando no retorno do grande Vado.


Lidersom: Você, como deputado fala que Orlândia poderia crescer um pouco mais, mas qual a projeção, o que você vê de futuro para Orlândia?
Marco:
 Eu penso assim: uma pessoa experiente na política, como é o Vado, tem uma equipe muito boa, tem parceiros bons, como deputado federal de repente o caminho das pedras que eu não conheço, eles conhecem, de repente somando a minha força com a deles podemos chegar a grandes indústrias que hoje procuram espaço aqui ma rodovia Anhanguera. Olha São Joaquim da Barra, o crescimento, a explosão, e nós estamos mais perto da capital que São Joaquim e porque encontrar aqui, porque encontrou uma política aberta, pública, um governo com quem conversar, pessoas que tiveram vontade, capacidade, saíram de dentro de seu gabinete, pararam de encostar a barriga na escrivaninha e foram atrás, então político tem de ser assim, tem de ir atrás, olha só eu sou deputado da cidade, moro na cidade, tenho 15 milhões de emenda por ano e o prefeito da minha cidade nunca me pediu nada. Eu encaminhei para cidade agora uma emendas, mandei para o hospital da cidade, mandei alguns equipamentos como ônibus e trator porque uma vereadora veio falar comigo muito timidamente, então a cidade tem condições de crescer, tudo é peso, tudo é influência. Geraldo Alckmin me recebe a qualquer hora, então se você tem um político de peso, pra levar um prefeito para falar diretamente com um governador, para levar ele dentro de um ministério as coisas mudam, todo mundo sabe disso, mas hoje na atual situação não tem o que fazer. E se alguém quiser conhecer o meu trabalho como deputado é só acessarwww.marcofeliciano.com.br.

Ouça a entrevista, clique aqui

TEXTO EXTRAÍDO DO JORNAL A VOZ - 12/05/2012

Fonte:Novacidade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário