quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Encerradas As Inscrições Do Troféu Promessas 2013


Desde 2011, quando ocorreu a primeira edição do Troféu Promessas, considerado a maior premiação da música evangélica nacional, a Graça Music tem sido muito bem representada. A gravadora já acumula cinco prêmios e, na última semana, realizou a inscrição dos projetos lançados de 1º de julho de 2012 a 20 de julho de 2013.

Segundo a organização do evento, o site da premiação recebeu mais de 1.500 inscrições nas 11 categorias: “Melhor Cantor”, “Melhor Cantora”, “Melhor Música”, “Melhor Ministério”, “Melhor Grupo”, “Revelação”, “Melhor CD”, “Melhor DVD/BluRay”, “Melhor Videoclipe”, “Melhor CD de Rock” e “Pra Curtir”.

Agora, o Troféu Promessas vai passar para a Primeira Fase de Votação Popular. Para isso, o Comitê Gestor, composto por representantes das principais gravadoras e mídias do mercado gospel, incluindo a gerente executiva da GMusic, Ana Paula Porto, vai analisar todos os trabalhos inscritos, definindo, assim, quais os projetos entram na fase do voto popular.

Nesta primeira fase de votação, os internautas terão que escolher “cinco” entre os 20 projetos selecionados pelo Comitê Gestor. Os cinco mais votados de cada categoria passam para a segunda (e última) fase de votação.

Uma boa novidade para o público foi que a Rede Globo, por meio de sua assessoria, divulgou, recentemente, que a grande festa de premiação será realizada no dia 13 de novembro, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, no Rio de Janeiro (RJ). A escolha da data teve um motivo especial: a premiação fará parte da programação dos 440 anos da cidade.

Em breve, a lista dos indicados será divulgada no site da premiação, abrindo, assim, para o voto popular.

Fonte: Graça Music/ Com informações de Assessoria de Imprensa Troféu Promessas

Nenhum comentário:

Postar um comentário