segunda-feira, 8 de julho de 2013

Luan Santana grava novo DVD no interior de SP

O cantor sertanejo Luan Santana fez um show especial neste domingo (07) para gravar seu novo DVD na cidade de Itu, interior de São Paulo.
O show, que foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas semanas, contou com um grande público e entre a plateia estava a irmã do cantor Bruna Santana, que chamou a atenção com um vestidinho bem sensual, além da presença dos amigos inseparáveis Fernando e Sorocaba.
A namorada de Luan, Jade Magalhães estava no camarote e observou quando seu amado levou uma fã para o palco e acariciou seu rosto levando o público ao ciúmes coletivo.
Luan disse a um jornal local que escolheu Itu para gravar o terceiro DVD de sua carreira pela fama de grandeza da cidade e que também queria sair do lugar comum de filmar nas grandes capitais, dizendo que agora é a vez do coração do estado.
direção de vídeo é de Joana Mazzucchelli, com produção musical de Dudu Borges. O DVD terá 18 músicas, sendo quatro do novo álbum, lançado em junho, e nove inéditas. O staff do cantor vem liberando as músicas novas como aperitivos nas redes sociais para que o público pudesse cantar durante o show.


Um dos figurinos usados por Luan em Itu será doado para uma instituição de caridade após a gravação. 
Luan Santana (Foto: Caio Duran)

Palco de Luan (Foto: Caio Duran/ Agnews)

Luan Santana (Foto: caio duran/ agnews)

luan santana (Foto: caio duran/ agnews)

Fonte:O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário