terça-feira, 16 de julho de 2013

“Eu trabalhei com a pior raça que existe”, revela Yudi

Apresentador contando tudo
Aos poucos, o ex-apresentador Yudi, confinado da Fazenda, vai soltando alguns segredos de sua carreira enquanto esteve trabalhando no SBT.
Agora na Record, ele contou que apresentadores mais experientes tentaram puxar seu tapete na emissora de Silvio Santos e que já trabalhou com a pior raça que existe.
“Eu trabalhei com a pior raça que existe”, afirmou no confinamento. “Porque se o cara está lá na emissora como apresentador bem-sucedido, você acha que eles não queriam me cortar também não?”
“E para ele estar ali, ele já passou por muita coisa”, disse. “E eu, novão, tive que passar por eles o mais rápido possível senão eu caía, mano.”
Ainda na conversa, Yudi contou que já teve problemas com Silvio Santos, seu patrão.
“É fácil você lidar com aviãozinho, agora você lidar com o patrão, aí a casa cai”, contou. “Eu, sem experiência, mesmo assim segurei a barra.”
“E eu não fui mandado embora. Eu pedi demissão”, afirmou. “Cheguei e falei assim: ‘Eu tô bem já financeiramente, tô muito bem, e vou sair porque vou fazer algo diferente da minha vida’.”
Depois dessa, será que o rapaz ainda pisa no SBT?
Fonte:TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário