terça-feira, 16 de julho de 2013

Novo CD Do Ministério Diante Do Trono "Tu Reinas" Será Lançado Pela Gravadora Som Livre No Mês De Setembro

Diante do Trono lança “Tu Reinas” em setembroDiante do Trono lança “Tu Reinas” em setembro
O Ministério Diante do Trono reuniu mais de 30 mil pessoas em Juazeiro (CE) no dia 6 de julho para a gravação do CD/DVD “Tu Reinas”, projeto que será lançado pela Som Livre no mês de setembro.
O álbum reúne canções que profetizam a transformação do Nordeste brasileiro, músicas que falam sobre a chuva e o rio que corre do Trono de Deus clama por águas que sararão as terras secas do sertão. “Esse CD/DVD será um marco na história do país e das nossas vidas, pelos milagres que o Senhor está fazendo e fará”, afirma Ana Paula Valadão.
Entre regravações e músicas inéditas o trabalho terá 14 faixas que foram gravadas ao vivo com a participação especial de Juliano Son na música “Santo” e Mariana e André Valadão na faixa “Brasil”.
Além dos registros feitos ao vivo durante a apresentação, o DVD vai contar com clipes gravados em três comunidades sertanejas que o ministério Diante do Trono visitou nos dias que seguiram a data da gravação.
Enquanto Vinícius Bruno assinará a produção do CD, Alex Passos, que criou um cenário muito diferente para a gravação do álbum, vai assinar a direção do DVD com imagens do show ao vivo e com os clipes gravados nas comunidades que farão parte das imagens extras.
Diante do Trono Tu Reins
Cerca de 30 mil pessoas acompanharam o show.
Vale lembrar que o Diante do Trono está lançando o CD Renovo que marca a comemoração dos 15 anos do ministério. Neste disco formado com regravações você encontra grandes sucessos do grupo.
Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário