sexta-feira, 26 de julho de 2013

Comunidade associa pedofilia a Jesus e gera protestos

Comunidade associa pedofilia a Jesus e gera protestosComunidade associa pedofilia a Jesus e gera protestos
“Toda forma de amor merece respeito. O amor entre uma pessoa e uma criança é a forma mais pura e verdadeira de amor, pois é um amor livre de interesses, formado apenas pelo afeto entre os 2, ou mais. Também somos a favor da poligamia infantil”. Esses são os dizeres da página de Facebook de uma comunidade intitulada Pedossexuais Unidos.
Não é novidade que exista esse tipo de coisa na internet, mas o que parece ser um diferencial desse grupo é a associação da pratica da pedofilia com imagens de Jesus. São vários desenhos representado Cristo tocando crianças.
Embora tenha surgido esta semana, surpreendentemente, em poucas horas chegaram a 100 “curtidas”. Mas a página tem gerado revolta em vários usuários e, a julgar pelos comentários, irritado em especial os cristãos. Algumas de suas postagens trazem links para matérias de jornais sobre pedofilia. Celebra, por exemplo, o reconhecimento obtido em um tribunal pela Associação de Pedófilos da Holanda, sob argumento de “liberdade de expressão”
Também mostra diversas fotos e matérias sobre homofobia e casamento gay. Tudo isso intercalado por versículos bíblicos e questionamentos como “A legalização da união estável pedoafetiva levaria a proteção dos direitos das crianças que hoje ficam na marginalidade sem o amor dos pais. Como alguém pode ser contra isso?”.
Os cristãos se mostraram indignados nos comentários deixados na página. Vanessa Avellar escreveu “Desgraçado! Cita partes da Torá e coloca uma imagem de Yeshua com as crianças, incitando que ele tem a mesma doença que você! Infeliz filho do capeta!”. Enquanto o pastor luterano Luiz Paulo Geiger questiona “Associar Jesus com pedossexualidade?! Você estão loucos?”.
Há quem os condene ao inferno, mas também quem os defenda. Henrique Güntzel afirma “Não vai pro inferno não… Tu podes ver vários casos de pedofilia na Bíblia. Eles podem ir presos porque é ilegal, mas pro inferno acho difícil”.
A ativista cristã Camila Abadie é responsável pelo blog Encontrando Alegria. Ela tem feito campanha contra esse tipo de página. “Quando os cristãos deixam de ser o sal e a luz do mundo, denunciando as falácias e armadilhas do tempo em que vivem, não somente perdem a sua função como também condenam o mundo ao apodrecimento e às trevas. Coisas como essa tal de “pedossexualidade” (nome politicamente correto para pedofilia) são fruto disso, que uma época que aceitou a relativização moral e até a relativização lógica. Cheira a enxofre e a tudo que há de mais perverso. Se não formos capazes de lutar pelas nossas crianças, então, realmente, que se cumpra em nós as palavras de Jesus, “que sejamos lançados fora e pisados pelos homens”, dispara.

Denuncie

Quem quiser denunciar a página ao Facebook, pode acessar o link (fb.com/pedossexuaisunidos) na parte superior, à direita, ao lado do botão curtir, existe a opção “Mensagem” que ao ser clicada oferece a opção “Denunciar página”. Também é possível pedir que a página seja retirada do ar pela SaferNet. Basta clicar em www.safernet.org.br e depois em “pornografia infantil” e por fim colar o link da página no Facebook.
Causa estranheza que esse tipo de material permaneça na maior rede social do mundo enquanto umvídeo cristão foi sumariamente censurado pelo processo automatizado do Facebook. Foram preciso milhares de pedidos de cristãos para que o material voltasse ao ar
Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário