segunda-feira, 8 de julho de 2013

“Beijo” de Anderson Silva em Chris Weidman vira piada contra Marco Feliciano

“Beijo” de Anderson Silva em Chris Weidman vira piada contra Marco Feliciano"Beijo" de Anderson Silva em Chris Weidman vira piada contra Feliciano
Anderson Silva não esconde que é um homem de fé. Por diversas vezes citou Deus durante coletivas de imprensa, já chegou a dizer que todo o reconhecimento que tem no Ultimate Fighting Championship (UFC) é fruto de um talento que para ele veio de Deus.
Anderson Silva já até postou foto dele orando ao lado do filho e de um sobrinho em seu Twitter, comentando a importância da família e da fé. Mas nesta sexta-feira (5) causou polêmica ao dar um beijo na boca do norte-americano Chris Weidman, seu adversário da luta deste sábado (6), valendo o cinturão dos pesos médios.
A “encostada de bocas” entre Spider e seu adversário, durante a pesagem do UFC 162 tornou-se motivo de brincadeiras e inclusive piadas políticas nas redes sociais. Um dos alvos dos internautas foi opastor Marco Feliciano, que é odiado por ativistas gays por se posicionar contra a prática homossexual.
Uma charge no Facebook chamou muita atenção. No desenho Spider aparece beijando o adversário com uma frase: “Marco Feliciano, esta é para você.”
cartoomNo Twitter, diversos ativistas usaram a cena para relembrar os protestos contra o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.
“Teve beijo gay na pesagem do UFC! O Anderson Silva deveria ter pego o microfone e gritado chupa, Feliciano!”, escreveu um internauta.

“Beijaço” contra Feliciano


O “beijaço”, ato público iniciado pelo movimento LGBT foi aderido por artistas, grandes nomes da arte no Brasil protestaram contra a permanência do deputado, Pastor Marco Feliciano a frente da CDHM.
Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário