quarta-feira, 10 de julho de 2013

Autor espera que Marina Ruy Barbosa fique careca em "Amor à Vida"


Quando foi convidada para “Amor à Vida”, Marina Ruy Barbosa se comprometeu a raspar os cabelos. Só que a atriz está preocupada. Uma grande empresa multinacional estava esperando apenas a jovem completar 18 anos para assinar um contrato milionário para ela ser garota propaganda de uma linha de produtos de cabelo.
Recentemente, Marina pediu para fazer um teste com uma peruca de látex. Para os amigos mais próximos, ela tem dito que prefere não se desfazer da cabeleira.
Apesar do impasse, o autor Walcyr Carrasco não pretende mudar o destino de Nicole, a personagem da novela que fica careca por causa de um câncer.
Marina se irrita com as especulações: "Infelizmente, as atenções estão voltadas para o cabelo, quando, na verdade, deveriam estar no conteúdo dramático das cenas que eu tenho gravado. O valor do meu trabalho é muito maior do que eu raspar ou não raspar a cabeça. Espero que o público continue colocando a minha atuação em primeiro lugar", desabafa.
A cena será gravada na próxima semana. 
Fonte:O Planeta Tv


Nenhum comentário:

Postar um comentário