terça-feira, 2 de julho de 2013

Amor à Vida: Marina Ruy Barbosa terá que raspar a cabeça; saiba como será a cena

Nicole (Marina Ruy Barbosa) ficará careca em Amor à Vida - Créditos: TV Globo/Rafael Sorín
A atriz Marina Ruy Barbosa vai mesmo ter que raspar o cabelão para gravar as próximas cenas da novela Amor à Vida.
No último sábado (1), a ruiva recebeu o roteiro com as falas dos próximos capítulos de Nicole, sua personagem na trama de Walcyr Carrasco. No folhetim, a jovem — que descobriu recentemente um câncer — decidirá raspar a cabeça antes de fazer uma nova quimioterapia.
As páginas de roteiro não trazem nenhuma menção ao uso de carecas artificiais e nem o uso de perucas. Já prevendo que poderá perder as madeixas ruivas em breve, a atriz resolveu adiantar os trabalhos e passou o último domingo (30), dia em que completou 18 anos, fotografando para uma campanha publicitária. As informações são do jornal Extra.

ROTEIRO DEFINIDO

Pilar (Susana Vieira) será a primeira a ver o novo visual deNicole (Marina Ruy Barbosa) na novela. Ela leva a jovem até o seu cabeleireiro: “Eu vou sentir tanto ter que raspar cabelos tão lindos. Eu vou começar cortando… Vou abaixar bem, pra depois raspar”, explica Mário (ainda sem ator definido).
Nicole chora ao perceber as primeiras tesouradas. Durante o processo, ela pergunta por Thales (Ricardo Tozzi), que está na sala: “Será que ele vai suportar me ver assim?”, pergunta.
Ao terminar de raspar a cabeça de Nicole, ele pega o espelho e mostra o resultado para a garota. Ela se assusta e chora: “Eu tou horrível…”. O maior medo é o de que Thales a ache feia e acabe com ela. “Se ele deixar de gostar porque você perdeu os cabelos, é porque não vale a pena se casar com esse rapaz”, aconselha Pilar.
A médica diz para ela se arrumar para encontrar o noivo. Ela escolhe um vestido lindo, toma coragem e vai ver Thales. “Querida”, diz ele, com um tom carinhoso na voz. “Eu tou feia. Tou horrível”, diz Nicole. “Cê é a minha Nicole. Minha querida Nicole”, rebate Thales. Ele abraça a noiva com carinho e pede: “Vem, desce… cê já faz parte da minha vida”.
A previsão é de que as cenas comecem a ser exibidas à partir do dia 22 de julho.

CAROLINA DIECKMANN JÁ FEZ

Carolina Dieckmann passou por uma situação idêntica ao interpretar a personagem Camila, na novela Laços de Família, em 2000. Ao descobrir que está com leucemia, a jovem resolve raspar a cabeça. Na época, a atriz revelou que o choro em cena era real, e que ficou bastante emocionada com o que aconteceu. Relembre abaixo.


Fonte:CenaPop

Nenhum comentário:

Postar um comentário