terça-feira, 11 de junho de 2013

“Tu reinas” será o nome do 16º CD do Diante do Trono

“Tu reinas” será o nome do 16º CD do Diante do Trono“Tu reinas” será o nome do 16º CD do Diante do Trono
A cantora Ana Paula Valadão escreveu um texto explicando sua experiência com um projeto de oração para uma pequena cidade no sertão brasileiro e anunciou o nome do 16º álbum do grupo: Tu reinas.
A gravação vai acontecer no dia 6 de julho na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, no repertório estarão canções que falam sobre o pior problema da região que é a falta de água.
“Cantaremos várias canções que o Senhor me deu ao longo dos anos e que falam sobre a Chuva, o Rio, sobre as Águas do Senhor que curam a terra seca”, adianta a cantora.
Quem estiver participando do evento poderá acompanhar momentos de clamor, louvor e adoração. “Começaremos com uma homenagem aos sons do Sertão e com alegria exaltaremos ao Senhor, declarando que Ele reina. Depois entraremos em adoração profunda, contemplando o Senhor. Isso nos levará a um quebrantamento. Então clamaremos pela nossa Terra e profetizaremos que as águas do Senhor serão derramadas sobre nós e nos sararão.”
Ana Paula também confirma as participações especiais deste CD/DVD: André e Mariana Valadão e Juliano Son, do ministério Livres. Juliano está desenvolvendo um trabalho missionário no Piauí, estado que sofre muito com a falta de água. Ali, ele e sua família trabalham com a recuperação de crianças em situação de risco e com a abertura de poços no Sertão.
Diante do Trono estará lançando nos próximos dias um hotsite com informações sobre a gravação, mostrando também alguns instituições que trabalham na região para que os internautas contribuam e ajudem a mudar esta situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário