quinta-feira, 13 de junho de 2013

Periguete se converterá nos próximos capítulos de Amor à Vida

Periguete se converterá nos próximos capítulos de Amor à VidaPeriguete se converterá nos próximos capítulos de Amor à Vida
A personagem Valdirene (Tatá Werneck) de “Amor à Vida” vai receber nos próximos episódios uma Bíblia de presente, iniciando seu processo de conversão. A religião evangélica será o escape para a jovem que é incentivada pela mãe a fazer um bom casamento.
A “periguete” da trama das 21h tenta encontrar um marido rico, ela já tentou seduzir o jogador Neymar e tenta engravidar de Vanderlei (Marcelo Argenta) que é médico. O doutor vai perceber que ela quer aplicar o famoso “golpe da barriga” e vai humilhá-la, Valdirene vai sofrer muito antes de se tornar evangélica.
Ainda não se sabe como o autor, Walcyr Carrasco, vai abordar a mudança de religião da personagem de Tatá Werneck, mas pelos resumos divulgados notamos que ela vai sofrer e aprontar muita confusão na novela. O último famoso que ela poderá atacar é o jogador Pato, do Corinthians, a participação está marcada para a próxima semana.
Valdirene vai passar a ler a Bíblia até decidir abandonar os planos da mãe de engravidar de um homem rico, para poder seguir a nova religião.
Ter uma personagem evangélica na novela sempre chama a atenção e provoca polêmicas, a última trama que abordou o tema na Rede Globo foi “Avenida Brasil”, que mostrou uma ex-atriz pornô que se converteu. Amarrada ao passado, Dolores (Paula Burlamaqui) tinha recaídas e voltava a se comportar como Soninha Catatau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário