quinta-feira, 13 de junho de 2013

Marco Feliciano aparece em pesquisas de intenções de votos para a Presidência

Marco Feliciano aparece em pesquisas de intenções de votos para a PresidênciaPresidente: Marco Feliciano aparece em pesquisas de intenções de votos
O deputado federal pastor Marco Feliciano não é o candidato à presidência da república pelo partido PSC, mas seu nome apareceu em uma pesquisa de intenções de votos que foi entregue na última semana ao governo.
Feliciano aparece na lista ao lado de Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (Rede de Sustentabilidade) e de Eduardo Campos (PSB), segundo informações da coluna Painel, da Folha de São Paulo.
Por meses o deputado evangélico esteve em destaque na imprensa por conta da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Ele assumiu a presidência da comissão em meio a protestos e foi chamado de racista e homofóbico por partidos de esquerda e ativistas do movimento homossexual.
Em 2011, assim que ele assumiu o cargo de deputado (com mais de 212 mil votos), Marco Feliciano chegou a escrever um texto dizendo que sonha com o dia em que o Brasil será presidido por um evangélico, que irá saudar a população com a “paz do Senhor”.
O discurso foi repetido pelo parlamentar durante a manifestação pacífica que aconteceu em Brasília no último dia 5. Feliciano foi aplaudido por cerca de 70 mil pessoas que estavam ali para defender a vida, a liberdade de expressão, religiosa e a família tradicional.
Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário