sexta-feira, 14 de junho de 2013

Chinês causa frenesi na web ao revelar fotos de um alien guardado no freezer


Um chinês foi desmascarado depois de afirmar ter o corpo de um alienígena em seu freezer. Li Kai provocou um frenesi na internet quando postou uma série de fotos da criatura morta. Mas ele foi desmascarado como um mentiroso master quando a polícia quis saber mais sobre sua história extraordinária.
Li, de Binzhou, na província de Shandong, escreveu um longo relato na Sino Weibo - equivalente do Facebook da China - sobre seu achado extra-terrestre. Ele contou que se deparou com o marciano eletrocutado no final de março depois de ter seguido uma série de OVNIs ao longo das margens do Rio Amarelo, na China.
Ele alegou que avistou cinco alienígenas, quando um deles, aparentemente um alien fêmea, caiu no chão e bateu em uma armadilha de alta tensão para coelhos que ele mesmo havia armado. Aí, Li teria recolhido o cadáver e depois preservado o corpo no freezer.
Mas dúvidas foram levantadas sobre a autenticidade do marciano e Li foi levado pelos policiais para interrogatório. Ele insistiu que sua história era real e disse que testes de DNA provariam que a criatura não veio da terra.
Mas a polícia declarou que a descoberta assustadora era na verdade um alienígena de borracha artesanal. Autoridades disseram que Li gastou 120 yuan (cerca de 40 reais) e fez o alien com borracha e outros materiais. A polícia disse que o assunto está sob investigação.
Fonte:Vírgula.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário