quarta-feira, 12 de junho de 2013

Atleta orlandino é ouro na 1° Etapa Nacional do Circuito Caixas Loterias

Atleta orlandino é ouro na 1° Etapa Nacional do Circuito Caixas Loterias

O recorde brasileiro no lançamento de peso, conquistado por Thiago Paulino, atleta paralímpico que representa a ADC Intelli e a Prefeitura Municipal de Orlândia, acaba de ser pulverizado e o novo recordista é ele mesmo. Thiago bateu seu próprio recorde, na 1° Etapa Nacional do Circuito Caixas Loterias, realizada nestefinal de semana, em São Paulo, melhorando sua marca em 28 cm, ficando com o ouro da modalidade e ainda com a medalha de prata no lançamento do disco. 

Treinado por Luis Serafim, desde o início de sua carreira paralímpica, Thiagão confessa que foi seduzido por outras equipes para treinar em grandes centros do país, mas que ainda vai aguardar o final do ano para decidir seu futuro. 

“Devo muito ao Serafim, que foi um dos principais incentivadores para eu chegasse até aqui e vou continuar com ele em Orlândia, neste final de semana tive muitos convites para deixar a cidade, mas não quero pensar nisso por enquanto”. Comentou o atleta. 

O assédio pelo atleta orlandino tem explicação, Thiago é tido como uma das grandes revelações de sua categoria nos últimos tempos e é preparado por seu treinador para estar no pódio das Para olimpíadas 2016, que serão realizadas no Brasil. 

O próximo compromisso de Thiago nos Circuitos Caixa Loterias será em Porto Alegre, de 13 a 15 de setembro, na 2° Etapa Nacional. 
Thiago Paulino medalha de prata no lançamento do disco 42.83m.

FOTO CAPA: Prefeita Flávia, Thiago Paulino e Tiago Cavasini (Sec. Esportes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário