quinta-feira, 23 de maio de 2013

Foi Divulgado Um Vídeo De Uma Escuta Telefônica Do Pastor Marcos Pereira Conversando Com Uma Fiel (Ouça)


O Jornal Extra em seu portal online divulgou vídeo de uma escuta telefônica autorizada pela Justiça, a qual esta sendo investigada pela policia, onde o site afirma que é o pastor Marcos falando com uma fiel da ADUD. A conversa gravada contém algumas palavras “torpes”. 

O jornal relata que são quatro escutas e esta a qual divulgou é apenas uma delas. Nesta escuta demonstra que o casal mantinha um relacionamento já algum tempo, haja visto pela intimidade com que a conversa se desenrola, pelo fato de em determinado momento se fala de saudades.

Em escutas autorizadas pela Justiça que já estão sendo investigadas pela polícia, o pastor Marcos Pereira é flagrado em conversas picantes com fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias.

Em uma das quatro conversas a que o EXTRA teve acesso com exclusividade, o pastor, antes de se despedir de uma fiel que falava com ele do seu celular de seu carro, avisa: “Tô com saudade do seu rabo”. Marcos foi preso no último dia 8 acusado de dois estupros de fiéis. A polícia ainda investiga se o pastor estuprou outras 20 mulheres que moravam na igreja.

Em outro diálogo, uma mulher insinua que “o pastor ia gostar” de uma lingerie que ela usou: “Ontem coloquei um negócio muito legal que o senhor ia amar, eu acho”, ela diz. Marcos ri e avisa: “Fica ligada, fica ligada”. A mulher tranquiliza o pastor: “Mas era por baixo”. Em depoimentos à polícia, vítimas do pastor afirmaram que ele mandava que fiéis fossem a seu gabinete na igreja sem roupas íntimas.

O apartamento na Av. Atlântica, em Copacabana onde, segundo vítimas, o pastor realizava orgias com fiéis também é mencionado em uma das escutas. Na conversa com uma fiel, ele combina a ida dela para o local e diz que ela pode levar outra mulher, “aquela sem vergonha, a Fabiana”. Uma fiel também se oferece para ajudar o pastor a tomar banho: “Vem embora logo”, responde ele.





Fonte: Inforgospel / Com informações: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário