sexta-feira, 26 de abril de 2013

SBT apresenta o elenco da novela Chiquititas


Na manhã desta terça-feira, 23 de abril, o SBT apresentou o elenco da novela Chiquititas, autoria de Iris Abravanel, com a presença do diretor geral da trama Reynaldo Boury, a diretora de elenco Marcia Italo, os preparadores de elenco Ariel Moshe  e Beto Silveira; o diretor dos clipes musicais Ricardo Mantoanelli e os atores do folhetim. Adaptação da Novela
Versão de
ÍRIS ABRAVANEL

Supervisão
RITA VALENTE

Colaboradores
CARLOS MARQUES
FANY HIGUERA
GRACE IWASHITA
GUSTAVO BRAGA
MARCELA ARANTES

Direção Geral
Reynaldo Boury
A atriz Giovanna Grigio, de 15 anos, intérprete de Mili, faz sua estreia em novelas, no mesmo papel que revelou Fernanda Souza na primeira versão brasileira da novela, feita pelo SBT em 1997.

— Foi bom ver os vídeos das versões anteriores. Mas depois tentei ao máximo construir a personagem do meu jeito — contou Giovanna, que cursa o primeiro ano do ensino médio numa escola em Mauá, cidade da Grande São Paulo onde mora.

A professora do orfanato Raio de Luz, Carolina, será interpretada por Manuela do Monte. No passado, o papel foi de Flávia Monteiro. A atriz de 27 anos, que foi protagonista de “Malhação” em 2003, afirma que “Chiquititas” tem um público diferente do seriado da TV Globo. Para Manuela, trabalhar com o elenco infantil só tem benefícios.
O SBT busca repetir o sucesso alcançado em 2012 com o remake de "Carrossel". "Tornamos aquelas crianças as mais famosas do Brasil. Vamos fazer o mesmo agora. Temos meninos e meninas muito talentosos", disse Reynaldo. "Mas estamos seguindo à regra a legislação. Todas as crianças estudam, estão na escola, e gravam só seis horas por dia", garantiu o diretor.
Fonte:O Planeta TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário