sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Show de Naldo acaba em tiro, e segurança do cantor é preso em Cabo Frio

Naldo


Uma confusão entre seguranças do cantor Naldo e outros contratados pela Prefeitura de Cabo Frio, na região dos Lagos, foi parar na delegacia, na noite da última quinta-feira (14). Durante a discussão, um PM fez um disparo para o alto e acabou preso. A polícia ainda avalia se ele era segurança pessoal de Naldo ou amigo do cantor. O caso é investigado pela Delegacia de Cabo Frio (126ª DP). Ninguém ficou ferido.
Segundo agentes da delegacia, a confusão começou ao fim do show de Naldo na praia do Forte. Dois grupos de seguranças discutiram. Ao perceber que estava cercado, o PM disparou para o alto. Policiais do Batalhão de Cabo Frio (25º BPM) foram chamados e levaram todos os envolvidos para a 126ª DP, onde o policial militar foi autuado por disparo de arma de fogo. Ele pagou fiança, mas vai ficar preso administrativamente.
O motivo da discussão entre os seguranças teria sido o acesso aos camarins onde estava o cantor. Algumas pessoas teriam sido autorizadas a entrar, o que desagradou os seguranças de Naldo. Ao todo, oito pessoas prestaram depoimento na delegacia.
A polícia ainda não informou se Naldo será chamado para prestar depoimento.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário